domingo, 1 de março de 2009



Bom.....faz muito tempo que estou TENTANDO tirar o pó do meu blog, mas essa está sendo uma MISSÃO IMPOSSÍVEL...
Cheguei quase agora da escola dominical, que foi maravilhosa, aprendi como somos dependente dos milhagres de Deus, eu sou um milagre de Deus....
E meu ursulão(meu maridão) saiu com o pastor para resolverem algumas coisas...pois bem, sentei na frente do notebook e pensei....."Ô delícia, vou navegar na net, entrar nos sites que eu gosto, visitar alguns blogs, e escrever no meu...."
Mas quando comecei já chegou todo mundo ao mesmo tempo....estou me sentindo" Jon e Kete + 8"
é um reality show de um casal que nao conseguia ter filhos então fizeram um tratamento e engravidaram de gêmeos daí queriam mais um filho, então vieram mais 6 de uma vez só...
As meninas querem nadar então tenho que limpar a piscina....vem as meninas e mais 4 amigos, o ursulão quer almoçar, eu quero dormir...bom...acho que dormir está fora da realidade, o almoço tbm, as meninas já foram para um churrasco na casa de um amiguinho heheheheeh o Marcelo vai almoçar pao com queijo, e eu vou cochilar um pouco....uhu!!!!!
eu amo minha família!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário