quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Finalmente me livrei das unhas postiças..nao só das unhas postiças mas da metade de minhas unhas tbm....
putz..acho que não recomendarei a ninguém pq é um sofrimento..hummm se bem que estou lembrando que existe um produto que tira a cola... sofri por nada....bom não direi que da proxima vez eu uso pq desisti de ter unhas sexy e longas...snif..snif..
Bom agora dá pra eu entrar na net e escrever sem catar milho...
Vasculhando por ai achei alguns sites de artesanatos bem legais...
Pra quem me conhece sabe que sou um poquinho estressada,l acho que é a rotina do dia a dia que me deixa um pouco nervosinha...mas sou gente boa ..hehehehe
Pois então, descobri no artesanato uma luz no fim do túnel, um meio de sentar e relaxar...
Pra quem conhece artesanato sabe do que estou dizendo, é um extase supremo, é como atingir o nirvana..
Andei vasculhando umas coisas por ai e deixei ins sites e blogs bem legais entrem e fique a vontade...mandem dicas eu irei adorar....
beijos no core de todos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário