sábado, 14 de fevereiro de 2009

Oba..pique nique.....


Não sei vcs mas eu adooooro pique nique com meus filhos e o cachorro....
Aqui estão, o Vinicius, a Brunna esprimidinha, eusinha, a Giovanna esmagada na ponta da foto e o que mais apareceu na fotinho, meu ADORAVEL cachorro o Aslan...sabe o leão de Nárnia, então é esse ai....estou atrás de mais um, mas agora fêmea....a benditaLúcia, já que não posso ter mais filhos vou etr cachorros...hehehehe
PS. pre quem não sabe não posso mais ter filhos pq fiz a laqueadura....minha mãe estava chamando a gente de coelhos.... eita laia...
hoje parcialmente me arrependo, pois em meados de trinta anos e mais alguma coisinha, gostaria de ter mais um, mas acho que por outro lado foi bom, já pensou 4 filhos em pleno século 21...Deus do céu somente Jesus na minha vida mesmo!!!!!!

Um comentário:

  1. familia linda,nota dez.
    miga quando vejo sua foto,vc sempre sorrindo,sempre animando todo mundo.
    eu nao sei o que seria de mim sem sua companhia na escola,simplesmente lembran;as maravilhosas

    ResponderExcluir