domingo, 1 de fevereiro de 2009


Puxa pensei que nunca mais iria chegar aqui novamente....faz tempo eu sei mas quando se três filhos um cachorro a gente ate se vira bem mas quando se tem um marido dai a coisa se complica, ainda mais quando se coloca unhas postiças......

KARA como tenho sofrido com estas unhas...coloquei para ir ao casamento do meu primo, achei até bonito e sempre tive vontade de coloca-las, sabe né, mais feminina, mais fatal..hehehe

mas confesso que depois de duas semanas elas estao me chateando e o pior elas nao caem nem que a vaca tussa....cof, cof!!!!

Para escrever no pc tá uma cataçao de milho, uma lerdesa só......,fora que quando escrevo minhas unhas batem em outras teclas e fica uma bagunça...afff coisas de mulher mesmo...

Tive um natal legal, e um ano novo tbm....passei quanse um mes na praia e foi muito bom...quase me mudei pra la..heheheh...mas cheguei na minha realidade e agora estou de volta....corre, corre de mae, dona de casa e tentando dar uma adminstrada nos negocios....ufa nao é mole nao...

Bom hoje é domingo, nao é pé de cachimbo e tenho que dar uma arrumada aqui em casa...só de pensar nas unhas me bate um desespero.....

Beijossssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário