sábado, 14 de fevereiro de 2009

ME AMASSEM POIS ESTOU PASSADA!!!

Meu Deus eu não estou somente passada,
estou amarrotada...com a coluna está grudada na tela do PC.
Estava em uma tarefa irrevogável....quando pego birra é assim..ou vai ou VAI DIACHO!
O tal do cabeçário do meu blog tava uma coisa indecente, entao a umas duas semana atrás entrei em uma tarefa que eu achei que perderia..
Quase todos os dias eu tinha que ter umas tele aulas de Corel Draw, e olha que não é facíl ter aulas de audio em casa que se tem filhos...toda hora...OH MÃE A BRUNNA ME BATEU...OH MÃE EU TÔ COM FOME...OHH MÃE VEM ME LIMPAR...e por ai vai....quando começava a entender o negócio eu tinha que fazer alguma coisa, e pra ajudar meu maridão não me ajudava...eu chamo ele em casa de URSULÃO...lembram do desenho???
Quem lembrou saberá como é meu diguiníssimo marido...
pois então, depois de duas semanas exaustiva terminei meu cabeçalho...snif snif...tô até emocionada..snif...snif...
PUXA...já são 00:35 e meu ursulão esta resmugando aqui pra saber a que horas irei dormir...
AI AI ...Não vive sem mim....e eu não vivo mais sem vc bloguinhuuuuu
OXI...deixa eu ir.....
BEIJUSSS e ótimo domingão!!!! (de chuva....ÔÔÔ dilícia...amanhã é dia de nem tirar o pijamis...shshasuausuahuahsaush)

Nenhum comentário:

Postar um comentário